O fim de um relacionamento para algumas pessoas pode ser extremamente doloroso e traumático. Principalmente para as mulheres que são mais sensíveis e demonstram seus sentimentos com mais facilidade.
Poucas são as mulheres que conseguem disfarçar a tristeza e buscar alternativas para sair do fundo do poço.
Saiba que se trancar no quarto e chorar até o dia amanhecer ouvindo as músicas que marcaram o relacionamento de vocês não irá trazer o amado de volta.
Mesmo sendo difícil é preciso reunir forças para se erguer, juntar os cacos e mostrar ao ex parceiro que quem perdeu foi ele. Saber que você está na pior e totalmente deprimida também não vai ajudar, então nada melhor que mostrar ao ex que você está dando a volta por cima.
Abaixo algumas dicas de profissionais para te ajudar nesse momento:
- Não esteja sempre disponível
Temos por tendência natural querer aquilo que se mostra difícil de conseguir, fora do alcance. Quando o ex ligar não atenda na primeira chamada, não responda logo de cara o whatsapp, esteja indisponível.
- Não ligue, não corra atrás
Nada de ligar pra ele, nem montar plantão na porta do trabalho, da academia ou de lugares que ele frequenta. Não importa o quanto esteja doendo: "jamais corra atrás dele".
Quando ele perceber que você não está desesperada com o fim do relacionamento ele vai ficar com a "pulga atrás da orelha."
-Aja naturalmente
Se por obra do acaso você o encontrar na rua, ou nos corredores da faculdade ou qualquer outro lugar, aja naturalmente. Segure o impulso de pular no pescoço dele dizendo o quanto está sofrendo e sentindo sua falta. Deixe que ele se surpreenda em ver que está ótima e bem resolvida.
- Ocupe seu tempo livre
Aproveite o fim do relacionamento para fazer as coisas que nunca fazia quando estava comprometida. Pode ser uma boa hora para matricular-se numa academia, naquela aula de dança do ventre, num curso de línguas. Se abra para vida e lembre-se gente interessante atrai gente interessante. Priorize você e seu bem estar, nunca esqueça que a sua melhor companhia deve ser você mesma.
0 comentários:
Postar um comentário